quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

POLÍCIA APRESENTA SUSPEITOS DA MORTE DE MARRY

(Foto: Filipe Lemos/ Campos24horas)

A polícia apresentou no início da noite desta quinta-feira(30), os dois principais suspeitos de terem provocado o tiroteio que resultou na morte da menina Marrie, de 11 anos, na noite de ontem , no bairro Terra Prometida, em Guarus.

O Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Antônio Carlos Sabino, e o delegado e o delegado titular da 146ª DP/Guarus, Carlos Augusto Guimarães, concederam uma entrevista coletiva, durante a qual apresentam os suspeitos presos e revelaram que identificaram mais seis participantes do tiroteio. Os presos apresentados foram: Pablo Eugênio de Aquino, o Gordinho, de 23 anos, e Cassiano Soares Silva da Costa, o Cotó, de 19. O primeiro foi preso no bairro Jardim Carioca e o outro no Parque Eldorado. As prisões foram realizadas pela Polícia Militar.

Pablo e Cassiano têm passam pela polícia e foram autuados em flagrante por associação para o tráfico. Foi solicitado um mandado de prisão por homicídio consumado. Os suspeitos tiveram os nomes e apelidos divulgados: Paulo Henrique, o Paulinho, Vitor de Souza Dolácio, o Pelinha, Riquinho, Matheus, Rodolfo, Zeca, Elias.

Segundo a polícia, eles moram nos Parques Eldorado, São Silvestre e Jardim Carioca, e foram ao bairro Terra Prometida fazer um “acerto de contas” com membros de facções rivais, ligadas ao tráfico de drogas. 

De acordo com o delegado titular Carlos Augusto Guimarães, os acusados Pablo, Pelinha, Zeca e Cassiano chegaram ao local do crime por volta das 21h. O acusado Pelinha portava um revólver calibre 38, Zeca e Cassiano tinham pistolas, e Pablo uma espingarda calibre. Três estavam e moto e os demais em carros.



Fonte: Campos24horas