segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

EM GRUSSAÍ, MAIS DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS

(Foto: Ralph Braz)

A ação das polícias Civil e Militar e ainda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante todo o dia de sábado (11/01) na cidade de São João da Barra, na operação “Tolerância Zero” surtiu efeitos temporários com apreensões e prisão, mas ainda não a ponto de impedir a violência na cidade.

Depois de um assalto a uma drogaria em Atafona ser registrado, ainda na noite de sábado, poucas horas depois do encerramento da operação, na noite deste domingo a violência voltou a assustar a população e turistas com um crime, na praia de Grussaí, por volta das 21h30, que deixou dois homens mortos.

As informações foram de que dois homens teriam chegado em um Gol branco, de onde um desceu e efetuou os disparos que atingiram e mataram o primeiro ainda no local. O segundo, que levou vários tiros, ainda foi socorrido e levado em estado grave pelo resgate da prefeitura sanjoanense, para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, onde morreu pouco tempo depois.

As vítimas estavam em um Golf preto na entrada da praia, próximas a um posto de combustível desativado, à margem da Rodovia. Os homens deixaram o local sem deixar pistas. 

Um dos mortos foi identificado como Nelson Barcelos Vieira, conhecido como Junior, morador no Parque Santa Clara, em Guarus. O outro ainda não foi identificado.


Após o crime, a polícia realizou buscas na BR-356(Campos-São João da Barra) e em Grussaí e Atafona, porém nenhum suspeito foi localizado.

O caso foi registrado na 145ª DP/São João da Barra. No decorrer desta segunda-feira a polícia deverá anunciar maiores informações sobre o caso.



Fonte: Ururau/ Campos24horas