segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CASAL É ASSALTADO NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING BOULEVARD

(Foto: Ralph Braz)

Meus pais foram assaltados nesta quarta-feira passada exatamente as 13:40 no estacionamento do shopping Boulevard aqui em Campos.Tivemos um prejuízo de quase 10 mil reais entres jóias e dinheiro e quase MATARAM MEUS PAIS. Nossa cidade não pode ficar parada a tamanho descuido dos administradores desse shopping.Retifico que necessito da ajuda de meus amigos. Então compartilhem comigo esse post. Esse prejuízo não ficará assim.

E detalhe em levantamento sobre tal estrutura administrativa do shopping absurdamente não tem monitoramento interno de câmaras e tão pouco nenhum profissional qualificado na área da segurança.Entao amigo digo QUER SER ASSALTADO...minha cidade,meu shopping - BOULEVARD CAMPOS

(Da pagina de Marlon Gonçalves, no facebook)


Fonte: Blog do Fernando Leite