domingo, 12 de janeiro de 2014

HELICÓPTERO CAI EM SANTA MARIA MADALENA

(Foto: Ralph Braz)

Um helicóptero caiu neste domingo (12) na zona rural de Santa Maria Madalena, Região Serrana do Rio da Janeiro, e deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu próximo a uma fazenda que fica na divisa do município com a cidade de Conceição de Macabu.

Segundo o instrutor de vôo, Leonardo Sobrosa, que esteve no local, as vítimas são um instrutor de vôo de 25 anos e um aluno de 40 anos. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Conceição com apoio da corporação de Macaé. De acordo com Leonardo, os dois homens estavam conscientes e foram levados para um hospital em Macaé. "O helicóptero caiu em cima de árvores, o que amenizou o impacto da queda. Mas ainda assim eles se machucaram, mas estavam conscientes", relatou Leonardo.

Ainda de acordo com o instrutor de vôo, a aeronave, que ficou totalmente destruída, era da frota de uma escola de aviação de Macaé que existe há dois anos. "Em todo esse tempo nós nunca registramos qualquer tipo de acidente ou incidente", contou. Leonardo informou, também, que o órgão responsável pela investigação, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), já foi acionado.

Mais informações em instantes.



Fonte: G1