(Foto: Ralph Braz) |
Já o poder público local, representado pela postura não vem fazendo o seu papel, que é a de fiscalizar e punir os infratores. Outro grande problema é com relação a má conservação das calçadas, que estão em certos trechos da Avenida Liberdade completamente destruídas, devido a passagem constante de caminhões em cima delas, como é o caso das calçadas em frente ao parque e a feirinha localizada próximo a Igreja de Santo Amaro.
Quanto as rampas de acesso para cadeirantes, as vagas tem sido ocupadas por veículos de passeio que facham a passagem, ocasionando um grande risco à vida dos cadeirantes, tendo que trafegar na pista da rua dividindo o espaço com os veículos e já em frente ao clube de Grussaí, um carro de "hot dog", coloca banquinhos na rampa de acesso para impedir a passagem dos cadeirantes, idosos e até mesmo transeuntes.
Agora fica a seguinte pergunta será que o município milionário de São João da Barra, não possui um órgão para fiscalizar esse tipo de infração? E quanto a má conservação das calçadas? Será que está faltando recursos?
Bem a denúncia feita pelo Blog Pense diferente, esperamos que o prefeito Neco e seus secretários tomem as devidas providências para melhor atender seus moradores e receber seus fiéis veranistas, que lotam o município neste período.
Fonte: Blog Pense diferente