terça-feira, 14 de janeiro de 2014

EM PETRÓPOLIS, UM JOVEM NÃO ACEITA FIM DE RELAÇÃO E DÁ 30 FACADAS NA EX

(Foto: Ralph Braz)

Uma jovem de 23 anos levou várias facadas no fim da noite desta segunda-feira (13) em Petrópolis, Região Serrana do Rio. A agressão partiu do ex-companheiro que, segundo a polícia, não teria aceitado o fim do relacionamento. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Santa Teresa.

A unidade informou às 9h43 que Evelyn Machado Silva, de 23 anos, deu entrada na unidade lúcida, orientada e com cerca de 30 perfurações entre braços, pernas e a mais grave no abdômen, onde estava a faca, de 20 a 25 cm. Assim que deu entrada na sala de trauma, por volta das 0h30, ela foi encaminhada para o centro cirúrgico para reparar as lesões provocadas pelas perfurações. Ela segue internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) lúcida, orientada, mas em estado grave devido aos ferimentos. O objeto já foi recolhido pela polícia.

O suspeito, de 25 anos, fugiu após agredir a ex-companheira na rua próxima sua casa, no Alto da Serra. A polícia foi acionada e fez buscas na região. Pouco tempo depois os agentes conseguiram prender o homem na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, no Centro. Ele estava com as mãos ensanguentadas e machucadas. O rosto, de acordo com a polícia, também tinha ferimentos. O jovem foi levado para uma unidade de saúde, onde foi medicado, liberado e encaminhado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

Segundo a polícia, o homem teria surtado com mais um término do relacionamento. O casal, que vivia junto e tem um filho, já teria rompido outras três vezes. Os agentes informaram, também, que o suspeito já tem um histórico de violência, inclusive já existe um registro por ameaça contra ele.

De acordo com o pai da vítima, Arnaldo Amancio, o casal viveu junto por cerca de cinco anos e se separou em outubro. Arnaldo relatou, ainda, que deste então a filha vinha sofrendo diversas ameaças feitas pelo ex-companheiro e confirmou que por causa disso ela registrou em novembro uma queixa por agressão contra ele.

O homem foi autuado por tentativa de homicídio e deve ser encaminhado para a capital ainda nesta terça-feira (14).


Fonte: G1