segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MENOR APREENDIDO COM DROGAS EM GRUSSAÍ

(Foto: Ralph Braz)

A Polícia Militar apreendeu o menor W.R.L., 17, morador do Parque Novo Eldorado, em Campos, na manhã desta segunda-feira, 20. Ele foi abordado próximo ao Balneário Chris, em Grussaí, onde a PM fazia buscas pelos suspeitos do assalto a um ônibus da empresa Campostur. O menor estava acompanhado de outro jovem, que ele diz ser seu irmão, que fugiu ao avistar os policiais.

Na abordagem os policiais encontraram um cigarro de maconha. Porém, como o menor já tem passagem pela polícia por assalto à mão armada, a PM foi até a casa onde o adolescente estava, na localidade de Chapéu de Sol, e encontrou dois celulares, uma touca tipo ninja e duas buchas de maconha.

Segundo a Polícia Militar, o menor informou que o jovem que fugiu seria o seu irmão, A.R.L., 21, que já tem passagem pela polícia por crime contra patrimônio. A.R.L. estaria cumprindo suspensão condicional e teria que se apresentar no Fórum uma vez ao mês, mas não estaria cumprindo essa determinação.

A PM encaminhou o menor e o material apreendido à 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde a ocorrência foi registrada. Ainda de acordo com a polícia, esta ocorrência não teria ligação com o assalto. O menor deve ser apresenta ao juiz da comarca, para que sejam tomadas as providencias cabíveis.



Fonte: SJB online