quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

GVT COMEÇA COM O PÉ ESQUERDO E "NADA DIVERTIDO"



A GVT (Tv a cabo, internet e telefonia), mau aportou em Campos e já entrou com os dois pés esquerdos. O que deveria vir para criar concorrência e ser mais uma opção para a população de Campos que está refém das empresas Viacabo e VerTV, que deixam muito a desejar devido ao seus péssimos atendimentos e serviços, se tornou mais um grande tormento para os clientes. 

O leitor do Blog Pense diferente, Andrey Savio enviou o seu relato do problema que está tendo com a GVT. Leia abaixo o seu relato:

" Parabéns a GVT já começou super bem mal com o péssimo atendimento. Registrado no protocolo 170120143136509 o vendedor Danilo me informou que eu estaria recebendo os seguintes serviços em minha casa:

Internet de 35mb
Pacote de TV com 50 canais sendo 10 HD
Linha telefônica com 100 min pra fixo, livre pra telefones GVT e 300 min para interurbano.
Tudo isso por R$ 142,90

Hoje a gvt me liga querendo marcar a instalação informando que no meu pacote é: 
Internet de 15mb
35 canais de tv
telefone apenas com 100 min para fixo e livre para números da GVT.

A empresa esta iniciando os serviços na cidade, em Campos dos Goytacazes, RJ, e já esta começando mal, mentindo para o cliente.

Quero sim contratar os produtos da GVT, porem no valor e da forma que o vendedor me informou, caso contrario fico como estou mesmo."

Mas se for começar já com problemas, prefiro ficar com os problemas habituais da Viacabo."


google.com/+ralphbraz