quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

VÍTIMAS DE ASSALTOS AMEAÇAM PROCESSAR SHOPPING BOULEVARD

(Foto: Ralph Braz)

Inaugurado no dia 26 de abril de 2011, o Boulevard Shopping trouxe para Campos uma nova opção de lazer e entretenimento. Contudo, nos últimos meses, a segurança no local tem sido questionada pelos frequentadores que, mesmo dentro do espaço, não se sentem seguros para fazer compras e se divertir.

No dia 21 de novembro do ano passado, um casal teve o carro roubado no estacionamento do shopping e houve troca de tiros entre o ladrão e um policial que estava à paisana.

Na última quarta-feira (8 de janeiro), outro casal foi também foi assaltado no estacionamento do Boulevard

De acordo com os clientes roubados que, por questões de segurança não vamos publicar o nome, ao descerem do carro, eles foram rendidos por um homem, que estava em uma motocicleta e usando capacete. “Por causa do capacete, não consegui ver quem era. Na hora em que fui abordado, só pensei em entregar tudo o que ele pediu com cuidado, porque me lembrei do que aconteceu com o advogado Paulo Preto”, disse.

Visivelmente alterado, o ladrão levou joias, dinheiro e um relógio. Ao todo, o prejuízo totalizou mais de 10.000 reais, segundo o casal roubado no dia 8.

Ao procurar a administração do Boulevard Shopping, o casal disse que o descaso foi total. “O mais revoltante foi o completo descaso da administração do shopping e a falta de atenção. Eles chegaram ao ponto de exigirem a cobrança do estacionamento, ao invés de se preocupar com tudo o que o ladrão me levou”, frisou.

Nos dois casos, os clientes assaltados alegam que foram informados que no estacionamento do shopping não há câmeras de segurança. No roubo que aconteceu ano passado, o ladrão foi capturado no Parque Julião Nogueira, três ruas depois do shopping e o veículo foi recuperado. Neste roubo, contudo, o bandido não foi encontrado pela polícia e o casal está no prejuízo.

Eles irão mover uma ação contra o shopping. “Iremos tentar reaver na justiça. Enquanto isso, alguém tem que tomar alguma providência. Afinal, o local é freqüentado por famílias e deveria haver mais segurança”, afirmou o casal. 

Até o momento, a assessoria de imprensa do Boulevard Shopping não comentou o assunto.

Fonte: Terceira Via