(Foto: Ralph Braz) |
O intenso fluxo de veículos durante o período de verão nas estradas que ligam às praias da região segue provocando graves acidentes, e mais dois foram registrados na madrugada e manhã deste domingo (26/01), na RJ-216, estrada que liga Campos a Farol de São Tomé, deixando um total de 12 pessoas feridas. As colisões aconteceram nas localidades de Saturnino Braga e em Santo Amaro, na Baixada Campista.
O primeiro deles foi registrado logo após o término do show de Sorriso Maroto, na praia campista, por volta das 02h da madrugada e envolveu três veículos. A colisão no km 32, em Santo Amaro foi entre um Honda Civic, um Peugeot e um Gol.
Ao todo cinco pessoas ficaram feridas gravemente. O socorro às vítimas contou com a ajuda de uma ambulância da Prefeira de Campos, do Emergência em Casa. O condutor do Gol V.C.S., 23 anos; do Peugeot Y.D., 23 anos e do Honda Civic C.S.P., 38 anos, além de J.P.L., 23 anos e E.C.C, 48 anos.
Já o segundo, aconteceu por volta das 07h30 deste domingo e envolveu um Fusca e um Celta branco. O Celta trafegava sentido Farol-Campos e foi atingido de frente pelo Fusca, que trafegava no sentido contrário. Após colidir no Celta, o fusca ainda bateu no muro de uma residência a margem da rodovia.
Quatro dos feridos foram socorridos por ambulâncias do programa Emergência em Casa e três pelo Corpo de Bombeiros Militar. No Celta estavam M.M.S.M., 32 anos, L.M.B., de 24, C.S.A., de 29 e as gêmeas, ambas de iniciais K.S.A., de 20 anos.
No fusca estavam o motorista, R.S.S., de 28 anos, que chegou ao hospital com suspeita de traumatismo craniano e o irmão dele, D.S.S., 24 anos, internado com suspeita de fratura de fêmur.
O Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foram acionados. O tráfego chegou a ficar lento no local, sendo totalmente liberado em seguida.
Fonte: Ururau