(Foto: Ralph Braz |
A 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra enviou uma nota esclarecendo o suposto estupro na noite do último domingo (05), à margem da BR 356, próximo a entrada do Sesc de Grussaí, quando uma mulher foi encontrada nua.
De acordo com a nota, o caso foi apurado pela equipe de policiais da 145ª DP, junto aos servidores de do Centro de Emergência do município. Na ocasião, a mulher, de 27 anos, foi socorrida pela ambulância do resgate e levada até o centro de emergência, alegando ter sido violentada sexualmente.
“Ela apresentava sinais de alcoolemia e relatou ao médico de plantão ter feito uso de drogas. Foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em Campos, onde foi examinada por um períto médico, que contatou não haver sinais de violência Sexual, recebendo alta no mesmo dia".
Através da declaração da jovem e do resultado médico que ficou contatado que não houve violência sexual, a ocorrência não foi registrada.
O caso - Uma jovem foi encontrada nua à margem da BR 356 na noite de domingo (5), próximo ao trevo do Sesc Mineiro de Grussaí, em São Joãoda Barra. Ela foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal e encaminhada para o centro de emergência na sede do município. Segundo os policiais, na ocasião, ela gritava muito e havia indícios de ter sido violentada.
Fonte: Folha da Manhã