sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CRIANÇAS CAUSAM INCÊNDIO EM CASA

(Foto:Ralph Braz)

Duas crianças de três e cinco anos atearam fogo em um cômodo de uma casa na manhã desta sexta-feira (17/01) no Parque João Maria, em Campos.

Uma das funcionárias da casa, M.L.A.S., 53 anos, contou que a criança mais nova, um menino de três anos, chegou perto dela dizendo que o irmão teria colocado fogo em um quarto da casa. Ela foi até o local, mas não viu o fogo, mas minutos depois, ela disse que percebeu uma fumaça tomando conta do quintal da casa.

“Tinha um monte de fósforo espalhado no chão, não sei onde eles pegaram. O menor começou a puxar minha blusa dizendo que o outro tinha colocado fogo. Eu fui até o quarto e não vi nada, mas de repente vi uma fumaça saindo e tomei um susto”, disse a funcionária.

M.L.A.S., uma babá que também estava no local e os vizinhos tentaram conter o fogo que começou a tomar conta de um quarto, onde a família guardava alguns pertences, além de documentos e produtos de cabelo, que os pais das crianças vendem.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas ao chegarem ao local, as chamas já tinham sido contidas. Um dos vizinhos que ajudou a conter as chamas, passou mal e foi atendido no local pelos bombeiros.

Os pais das crianças não estavam no local no momento do incidente. Os dois meninos nada sofreram e passam bem.


Fonte: Ururau