sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS EM COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO NA BR-101

(Foto: Ralph Braz)

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (17/01), na BR-101, altura de Caxeta, em Campos, deixou dois mortos e três feridos. A colisão envolveu um caminhão baú grande com placa de Santa Barbara do Oeste/SP e Fiat Uno de branca, com placa do Rio de Janeiro. Todas as vítimas estavam no carro de passeio. 

A colisão frontal aconteceu no Km 92 e, segundo relatos do motorista do caminhão, identificado apenas com W., de 28 anos, que saiu ileso, o Fiat Uno seguia sendo Rio de Janeiro, quando teria perdido o controle da direção e invadido a posta contrário onde trafegava o caminhão.Ele ainda teria tentado evitar a colisão jogando o caminhão para o acostamento, mas não foi possível. 

No Fiat Uno estavam cinco pessoas, sendo que duas morreu no local e três foram socorridas e levadas para o Hospital ferreira Machado (HFM) por ambulâncias da Autopista Fluminense e Corpo de Bombeiros Militar. 

Com o impacto da colisão, o caminhão, carregado com material de limpeza e construção, que seguia do Rio de Janeiro para Colatina no Espírito Santo, tombou na pista, impedindo o tráfego no sentido Rio-Campos. A frente e lateral esquerda do Fiat Uno ficaram completamente destruídos. 

O tráfego chegou a ficar interrompido durante atendimentos às vítimas, posteriormente funcionou no Sistema Siga e Pare. O engarrafamento chegou a cinco quilômetros.


Fonte: Ururau