sábado, 26 de outubro de 2013

DIA DO DENTISTA EM CAMPOS: SEM O QUE COMEMORAR

(Fotos: Blog Fernando Leite)

O dia dos dentistas teve início e fim idênticos, em clima de luto total. A classe segue revoltada com os desmandos e descasos no setor. Sinceramente, nunca vi, em toda minha vida, um patrão tão “desquerido” como o gestor da Odontologia de Campos, o senhor Ivan Machado.

Não é novidade aos leitores deste blog o desespero, não só dos dentistas em si, mas como de toda a população, que é quem sofre com toda essa bagunça ao redor da secretária de Saúde. Também não é nenhum segredo que a pasta comandada pelo vice-prefeito Chicão é o calcanhar de Aquiles do governo Rosinha. E, garantem os dentistas municipais, o “seu Ivan” tem grande uma parcela de responsabilidade.


Não conheço o Ivan, não sei de seus desmandos particulares para com os seus funcionários, como muitos afirmam por aqui, só sei que a Odontologia não pode prosseguir da maneira que está. Infelizmente não tenho muito a oferecer aos companheiros dentistas, mas deixo o espaço aberto para qualquer tipo de reclamação, reivindicação ou denúncia. Estou a vossa disposição!

Mesmo que não vejam em vosso dia motivos para comemorar, parabenizo-os por tudo o que tem feito. Gostaria também, de agradecê-los pelo importante papel que exercessem em nossa sociedade.

Espero que possam seguir distribuindo sorrisos aonde forem, quem sabe, com algumas melhorias no setor, possam faze-lo carregando um também.

Contem comigo!



Fonte: Blog do Gustavo Matheus (Folha da Manhã)