sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DECRETADO PONTO FACULTATIVO SEGUNDA-FEIRA EM CAMPOS: DIA DO SERVIDOR

(Foto: Ralph Braz)

A Prefeita Rosinha decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais para a próxima segunda-feira (28), em virtude do Dia do Servidor. Os serviços essenciais, inclusive, os atendimentos e plantões médico-hospitalares funcionarão normalmente. O decreto 336/2013 foi publicado no Diário Oficial (DO) do Município na quarta-feira (23).

O secretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins, Jorge Rangel, informou que está mantida a coleta de lixo domiciliar em todos os bairros da margem direita do Rio Paraíba do Sul. “Solicitamos que os moradores coloquem os lixos na frente das casas com antecedência para que o caminhão de coleta recolha os resíduos no período noturno do ponto facultativo”, orientou.

O plantão de 24 horas do serviço funerário da Secretaria de Família e Assistência Social estará funcionando normalmente, bem como todas as Unidades Básicas de Saúde (UBs) de todos os bairros do município.

As unidades de urgência e emergência 24h ligadas à Fundação Municipal de Saúde estarão funcionando normalmente durante o ponto facultativo do dia 28 de outubro, dia do servidor público. Médicos, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos e demais profissionais cumprirão suas jornadas de trabalho nos hospitais Ferreira Machado (HFM) e Geral de Guarus (HGG), responsáveis, respectivamente, pelos atendimentos de emergência traumática e clínica. 

Além dos hospitais, as Unidades Pré-Hospitalares da FMS Saldanha Marinho, Guarus, Santo Eduardo, Travessão, Ururaí, São José e também a recém incorporada UPH de Farol - estarão em regime de plantão 24h para atendimentos de urgência.


Fonte: Secom