terça-feira, 29 de outubro de 2013

ENTERRADO JOVEM QUE MORREU EM COLISÃO NA AVENIDA 28 DE MARÇO EM CAMPOS

(Fotos: Saulo Garcez/ Campos24horas)

O corpo do jovem Juan Rodrigues da Silva, 22 anos, foi enterrado na tarde de segunda-feira (28), no Cemitério Campo da Paz, em Campos. O rapaz morreu em um acidente de trânsito na madrugada de segunda-feira. A colisão aconteceu na Avenida 28 de Março e o Gol em que Juan estava bateu em um táxi.

(Foto: Reprodução Facebook)

Juan era eletrotécnico e trabalhava embarcado em uma plataforma na Bacia de Campos. Filho único, ele morara com a mãe no Parque Rosário, no município. Um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, disse que desembarcou com ele na sexta-feira (25), dois dias antes do acidente.


Vítimas do acidente - Amanda da Silva Haddad e Antônio Carlos Pacheco estavam no carro com Juan e foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Amanda teve alta médica na tarde de segunda-feira. Já Antônio Carlos continua em estado grave.

Segundo a polícia, o táxi e o Gol trafegavam no mesmo sentido pela Avenida 28 de Março. O Gol estaria em alta velocidade. Após bater na traseira do táxi, o Gol subiu na calçada e bateu em um poste.


Os ocupantes do Gol teriam saído minutos antes de um bar na Avenida Pelinca. O motorista do Corsa, o taxista Cristiano da Silva, de 37 anos, teve apenas ferimentos leves. Um casal que estava no táxi saiu ileso.




Fonte: Terceira Via