Um Hospital Geral de Guarus(HGG), bem diferente do que estamos vendo em comercias na televisão local, onde parece que o Hospital é referência em se tratando de atendimento e estrutura. Como podemos ver na matéria, as fotos enviadas ao Blog pense diferente, por um munícipe de Campos, chamado Jorge, mostram que a realidade do Hospital é bem diferente.
Jorge relata o descaso e o abandono, onde pacientes que precisam de atendimento e de internação no HGG, ficam abandonados nos corredores, em macas, por falta de vagas nos leitos ou a espera de um atendimento médico.
"Esse é meu sogro Paulo Reis que se encontra no Hospital (HGG),em uma maca no corredor. É um desrespeito com uma pessoa de 81 anos ele estava na UPG e tiram ele e colocaram no corredor sem a presenÇa da nossa familia, agora eu pergunto isso é tratamento bom como esta passando na tv senhora Rosinha Garotinho e autoridades, vamos ter mais respeito ao ser humano...veja Alexandre Tadeu e seus colegas vereadores isso tem que acabar, mais assistência nesse hospital pq é um absurdo o que estou passando c ele nesse HGG!"
"...esse Bueiro aberto a céu aberto no hospital, fica em frente do repouso masculino ai é uma janela onde meu paciente está internado com outros pacientes, fora essa cadeira que você pode ver ai que nós acompanhante temos que passar dia e noite por favor vocês tem que fazer alguma coisa, é muito desumano as pessoas que trabalha lá tratam a gente como c desrespeito e nem dá atenção p nós, infelizmente temos que ir a direção para poder resolver nossos problemas la dentro, fica meu desabafo é pouco mais ai esta a prova!!!! ".
Aguardamos uma solução para os problemas relatados na matéria por parte da Secretaria de Saúde, já que o município investiu R$ 120 milhões em Hospitais "particulares", com certeza não há de faltar verba para solucionar esses problemas no Hospital que faz parte da rede municipal, que é o Hospital Geral de Guarus.
O Blog Pense Diferente, deixa aqui o espaço reservado para resposta do poder municipal e do Ministério Público, caso queira se manifestar.
Fonte:Blog Pense Diferente