quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PÁTIO NORTE DESPEJADO POR NÃO PAGAR ALUGUEL

(Foto: Google Earth)

A Justiça negou o pedido de recolhimento do mandado de despejo contra a empresa Pátio Norte, quarta-feira (16 de outubro), em Campos.

Com a decisão, a empresa continua sendo obrigada a deixar o local, na Rua João Maria, bairro Capão. Os milhares de veículos apreendidos no local foram catalogados por oficiais de justiça e vão ficar na responsabilidade da proprietária do imóvel, Marília Nascimento Tavares. Ela está há meses sem receber o aluguel e, por esse motivo, entrou com uma ação na justiça.

Os representantes da empresa não se pronunciaram sobre o assunto. Em juízo eles alegaram que o imóvel é de utilidade pública. O Pátio Norte presta serviço à Prefeitura de Campos e recebe a demanda de veículos apreendidos, nas ruas da cidade, por irregularidades.

Desde quarta-feira, o escritório da empresa está sendo desocupado. Os trabalhos de recolhimento de veículos pela Pátio Norte continuam sendo feito normalmente. Porém, os carros e motos apreendidos não podem ser destinados ao depósito da Rua João Maria. Os veículos estão sendo levados para o pátio da empresa na Rodovia BR-101, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Lagamar.


Fonte: Terceira Via