domingo, 27 de outubro de 2013

ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA SJB Á ATAFONA DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO

(Foto: Ralph Braz)

Um acidente envolvendo duas motos, no início da madrugada deste domingo (27), na estrada que liga São João da Barra a Atafona, na altura do radar, deixou duas pessoas mortas e uma ferida.


De acordo com informações  no local do acidente, a moto Honda Biz de cor cinza, placa LUT 2450, seguia em direção a São João da Barra, quando colidiu de frente com a moto Honda CG Titan de cor vermelha, sem identificação (placa), fazendo com que os dois condutores tivessem os corpos projetados para lados opostos da pista. Ainda, após colisão, um veículo Fiat Ducato de cor branca, placa LQA 1618, passou por cima de uma das vítimas. A Polícia informa que o condutor da Ducato disse que não tinha condições de frear a tempo ou desviar da vítima. A Polícia informa, também, que uma menina estava de carona em uma das motos e sobreviveu ao impacto. Ela foi socorrida e encaminhada, em estado grave, para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

As vítimas fatais foram identificadas como Rhuan Carlos Braga da Silva, 18 anos, morador do bairro Água Santa; Marcelo da Silva Batalha, 44 anos. A menina que sobreviveu ao acidente, foi identificada como Mery Ribeiro, 15 anos, moradora do bairro Carrapicho, em Atafona. Ela segue em estado grave no Hospital Ferreira Machado, em Campos.


Fonte: Portal OZK