Mostrando postagens com marcador Blog Gustavo Matheus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blog Gustavo Matheus. Mostrar todas as postagens

sábado, 26 de outubro de 2013

DIA DO DENTISTA EM CAMPOS: SEM O QUE COMEMORAR

(Fotos: Blog Fernando Leite)

O dia dos dentistas teve início e fim idênticos, em clima de luto total. A classe segue revoltada com os desmandos e descasos no setor. Sinceramente, nunca vi, em toda minha vida, um patrão tão “desquerido” como o gestor da Odontologia de Campos, o senhor Ivan Machado.

Não é novidade aos leitores deste blog o desespero, não só dos dentistas em si, mas como de toda a população, que é quem sofre com toda essa bagunça ao redor da secretária de Saúde. Também não é nenhum segredo que a pasta comandada pelo vice-prefeito Chicão é o calcanhar de Aquiles do governo Rosinha. E, garantem os dentistas municipais, o “seu Ivan” tem grande uma parcela de responsabilidade.


Não conheço o Ivan, não sei de seus desmandos particulares para com os seus funcionários, como muitos afirmam por aqui, só sei que a Odontologia não pode prosseguir da maneira que está. Infelizmente não tenho muito a oferecer aos companheiros dentistas, mas deixo o espaço aberto para qualquer tipo de reclamação, reivindicação ou denúncia. Estou a vossa disposição!

Mesmo que não vejam em vosso dia motivos para comemorar, parabenizo-os por tudo o que tem feito. Gostaria também, de agradecê-los pelo importante papel que exercessem em nossa sociedade.

Espero que possam seguir distribuindo sorrisos aonde forem, quem sabe, com algumas melhorias no setor, possam faze-lo carregando um também.

Contem comigo!



Fonte: Blog do Gustavo Matheus (Folha da Manhã)