(Foto: Carlos Grevi/ Ururau) |
Um caminhão baú carregado com cerca de 10 toneladas de ovos colidiu no muro do estacionamento do Hospital Ferreira Machado (HFM), na noite dessa terça-feira (01/10), em Campos e o motorista saiu ileso por muito pouco.
O motorista, Wagner Campores, de 28 anos, contou que saiu da cidade de Santa Maria do Jetibá, no Espírito Santo, por volta das 15h30 e quando descia a ponte Alair Ferreira, a barra de direção do veículo quebrou, fazendo com que ele perdesse o controle da direção, colidindo em um muro na Rua Espírito Santo, por volta das 23h40.
Com o impacto, uma viga do muro quebrou o vidro dianteiro do caminhão e por pouco não atingiu a cabeça de Wagner, que revelou que a primeira coisa que as pessoas que passavam no local perguntavam, era como estava o motorista.
“Quando as pessoas foram me ajudar com a carga, não acreditaram que eu era o motorista. Quando viram a situação do caminhão ficaram perguntando como eu não morri”, contou.
O caminhão permaneceu no local até que fosse feito o transbordo da carga, já que, segundo o motorista, o guincho não faz o reboque do veículo carregado.
A Guarda Civil Municipal fez o controle do trânsito no local que seguiu lento na descida da Ponte Alair Ferreira.
Fonte:Ururau