(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
Em menos de 24 horas, quatro homens foram assassinados em pontos distintos de Campos. Os crimes ocorreram entre a noite de sexta-feira (1º/07) e tarde e noite deste sábado (02/07) nas localidades de Itereré e São Martinho, este último na Baixada Campista; e nos bairros Turf Club e Parque Aurora.
Na sexta-feira à noite, na Baixada, Ângelo Marcos, de 19 anos, conduzia uma CG 150 preta quando teria sido atingido pelos tiros. A princípio, a polícia imaginou que o rapaz tinha sofrido um acidente, já que o veículo teria batido numa cerca antes de tombar e parar à margem da estrada. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local à vítima já estava sem vida.
Já no sábado por volta das 15h30, na Rua Almeida Barbosa no Turf, Sidney Mateus da Silva Bôa Morte, de 21 anos, estava de bicicleta quando teria sido perseguido, a princípio, por suspeitos que estariam num Fiesta Ret preto, que efetuaram pelo menos disparos em sua direção, fugindo logo em seguida.
A vítima morreu no local. Perto do cadáver foram encontradas cápsulas de calibre nove milímetros.
Pouco menos de cinco horas após o assassinato de Sidney, na Rua Castelo Branco, no Parque Aurora, R.S.V., de 31 anos, conduzia uma motocicleta, de modelo e placa não divulgadas, quando teria sido atingido pelos tiros. O motociclista também morreu no local.
Ainda no sábado à noite, o corpo de um adolescente, até o momento sem identificação, foi encontrado com possíveis sinais de violência, num canavial à margem da RJ-158 (rodovia estadual que liga Campos e São Fidélis), na altura da localidade de Itereré.
Todos os corpos foram removidos para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) em Campos. Os crimes foram registrados na 134ª Delegacia Legal no Centro para investigação. As motivações e possíveis autorias para os assassinatos são desconhecias pela polícia.
Fonte Ururau