terça-feira, 12 de julho de 2016

Empresário é flagrado no Shopping Estrada quando recebia drogas de menina ‘mula’

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Policiais militares do Serviço Reservado (P2), do 8º BPM, flagraram, na tarde desta terça-feira (12), no Shopping Estrada, em Campos, uma adolescente de inicial A. de 17 anos, com mais de um quilo de maconha, que, segundo ela, seria entregue ao dono de restaurante, que também acabou preso no local.

A polícia informou que o flagrante ocorreu após uma denúncia de que a adolescente saiu de Bonsucesso, no Rio, e estaria com uma bolsa contendo drogas que seriam entregues em Campos.

Após desembarcar de um ônibus, a menina foi detida pelos militares. Indagada, ela informou que foi contratada por um empresário para transportar a droga, informando o local onde seria feita a entrega. Os militares, então, foram ao local e deram voz de prisão ao empresário de inicial A. de 28 anos, que é dono de um restaurante.

Posteriormente, os militares estiveram na casa do empresário, situada na Avenida Arthur Bernardes, onde encontraram mais um quilo de maconha, uma balança de precisão e R$ 6.900 em dinheiro.

Segundo a polícia, a adolescente foi usada como ‘mula’, que na gíria policial significa uma pessoa contratada para transportar drogas.

O empresário e a adolescente foram levados para 134ª DP/Centro. Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I), Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e da P2 do 8° BPM e do 6ª CPA participaram da ação.







Fonte: Campos24horas