quarta-feira, 27 de novembro de 2013

TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA O PRAZO PARA ADOTAR CARTAS DO PAPAI NOEL DOS CORREIOS



Termina nesta sexta-feira (29), o prazo para que  possam apadrinhar uma criança, na campanha Papai Noel dos Correios. Quem adotou uma cartinha tem até o fim da semana para entregar os presentes, que ser novos, atender as solicitações de cada criança e estarem devidamente embalados/acondicionados para o transporte postal.

Os Correios de todo o Brasil já estão com as cartinhas de Natal que vão ser adotadas através do projeto Papai Noel dos Correios. As cartas foram feitas por crianças e podem ser adotadas por qualquer pessoa. Primeiro é preciso que o interessado vá até a sede dos correios de cada cidade, onde funciona o ponto de adoção de cartas. Na cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, o ponto é na Praça de São Salvador.


Quando for retirar a cartinha, a pessoa tem que informar o nome e telefone de contato. Não há limite de cartas por padrinho, mas é importante destacar que em caso de desistência do padrinho, essa criança não terá outra chance de ser escolhida por outra pessoa.

A entrega do presente deve ser feita nos locais e prazos definidos pelos Correios. Em todo o estado do Rio, os presentes devem ser entregues nas unidades até o dia 29 de novembro. Em Campos estão participando cartinhas de 7 escolas: 6 da cidade e uma de São Francisco do Itabapoana. 705 cartas estão a espera de um padrinho. No último ano de 2012, a campanha teve 99% de adesão.

Outras informações sobre a campanha Papai Noel dos Correios podem ser obtidas pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades). Aqui você encontra todas as informações sobre como participar.

google.com/+ralphbraz

Fonte: Correios/ Tribuna de Petrópolis/ G1