sábado, 30 de novembro de 2013

HOMEM MORRE E MULHER FICA FERIDA EM ACIDENTE NA BR-101 EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)

Um homem morreu na tarde deste sábado (30/11) em um acidente registrado no km 54, da BR-101, em Campos. A vítima identificada apenas como Ciro estava em um Doblo de cor prata e com placa de Macaé, juntamente com uma mulher, que foi socorrida pela Autopista Fluminense, para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 

Segundo informações repassadas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Doblo seguia sentido Campos e teria arriscado uma ultrapassagem, mas havia dois carros a frente dele, sendo um deles um Pálio de cor branca e placa de Campos, e outro vindo na direção contrária.


(Foto: Mauro de Souza/Ururau)

O motorista do Doblo teria perdido o controle da direção, batido na traseira do Palio e, em seguida, caído em uma ribanceira.

Com o impacto da colisão, uma das portas do Doblo se soltou e o para brisa ficou parcialmente destruído. Ainda segundo amigos de Ciro, ele residia em Praça João Pessoa, no município de São Francisco de Itabapoana.

No Palio estavam o motorista e a esposa dele que voltavam de Gargaú, também em SFI. Eles não ficaram feridos.

O corpo de Ciro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o acidente registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.


Fonte: Ururau