sábado, 16 de novembro de 2013

CAMINHÃO CARREGADO DE MDF TOMBA NA BR-101 EM CAMPOS

(Foto: Folha da Manhã)

Um caminhão carregado de placas de MDF tombou na BR 101 na manhã de ontem. O acidente aconteceu por volta de 7h na altura de km 91, na localidade de Ibitioca. Ninguém teve ferimentos graves. Enquanto o motorista aguardava o veículo ser rebocado, a carga foi roubada por populares.

O modelo Mercedes Benz 2540, cor vermelha, carregava 27 toneladas do material. O motorista, de 27 anos, contou que saiu do município de Agudos,em São Paulo, na manhã de sexta-feira, com destino à Colatina, no Espírito Santo. Após a parada em Silva Jardim(RJ), o motorista saiu por volta de 5h30 para terminar o trajeto. “Quando eu saí da curva, a carga puxou e o caminhão tombou”, explicou.

O veículo tombou no acostamento e parte da carga caiu. O motorista teve escoriações leves e foi atendido no local, por uma equipe da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia. A carga foi saqueada e as placas de MDF foram carregadas em caminhões. O trânsito não precisou ficar interditado e representantes da empresa transportadora seguiram para o local, para retirar o caminhão. Mais informações em instantes.


Fonte: Folha da Manhã