quinta-feira, 28 de novembro de 2013

POLÍCIA PRENDE TRÊS ACUSADOS DE ASSALTO COM REFÉNS EM CAMPOS

(Fotos: Ralph Braz)

Após uma ação rápida, Policiais Militares prenderam em flagrante na noite de ontem (27/11) três elementos acusados de roubarem uma residência na Rua Benedito Queiroz, no Parque Alphavile 2, em Campos: Andrei Viana Marques, de 20 anos, morador na comunidade do Madureira, no Jardim Carioca; Felipe da Silva Queiroz, de 21 anos, também morador no bairro Jardim Carioca; e Andressa Lima Barcelos, de 20 anos.

A prisão ocorreu no momento em que os elementos tentavam fugir em um veículo corolla da família. Em perseguição, Andrei Viana Marques abandonou o carro junto com um comparsa e foi preso com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 765, além de uma mochila com vários objetos que tinham sido roubados na casa.



Outros dois acusados Felipe da Silva Queiroz, de 21 anos, e Andressa Lima Barbosa, de 20 anos, foram presos em pontos distintos. Andressa recebeu voz de prisão no pátio da 134ª DP/Centro, quando conversava com o preso Andrei. Ela se apresentou como esposa dele, sob o pretexto de que estava ali para prestar apoio. Mas Policiais Militares descobriram que ela também estava no local do assalto, em um veículo Santana, de cor vinho, que deu cobertura ao assalto. A mulher apontou ainda o endereço do homem que estava com ela no Santana, Felipe da Silva Queiroz, de 21 anos, no bairro Jardim Carioca, onde ele também foi preso. O Santana foi localizado já na madrugada desta quinta-feira. 


Os três acusados foram autuados em flagrante e a polícia já tem a identificação do quarto participante do assalto, que encontra-se foragido.



Fonte: Comunicação social do 8º BPM