(Foto: Ralph Braz) |
Uma criança foi abandonada em um coletivo da empresa CamposTur, por volta das 13h30 desta sexta-feira (15), em São João da Barra.
O caso só foi notado quando o menino, de 12 anos, foi abordado por um dos passageiros sobre sua idade e seus pais. Ele então respondeu ter 12 anos e, em seguida, disse que não sabia sobre seus pais. Então o cobrador foi acionado e tentou saber mais detalhes. O menino deixou de responder as perguntas e, sem saber o que fazer, os funcionários da empresa acionaram a Polícia Militar e Conselho Tutelar que assumiram o caso.
O menino foi conduzido para o DPO de Barcelos onde aguarda a chegada do Conselho Tutelar para buscar mais detalhes sobre o caso. O menino deverá ser encaminhado para o abrigo municipal. O caso está sendo registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
ATUALIZAÇÃO 14h33
- O jovem de 12 anos disse que é morador da localidade do Carrapicho, em Atafona, e que seu padrasto o colocou no ônibus para buscar um celular na localidade de Barcelos e seguir para Campos, onde haverá uma festa de aniversário e ele iria participar. A história ainda é confusa e a Polícia, junto ao Conselho Tutelar, seguem no caso com a finalidade de apurar todos os fatos.
Fonte: Portal OZK