segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A PEDIDO DE VEREADOR KAKÁ, DEPUTADO CONCEDE EMENTA DE R$ 600 MIL PARA SANTA CASA DE SJB

(Foto: Ralph Braz)

O vereador Kaká esteve hoje (25) com o deputado federal Paulo Feijó e o provedor da Santa Casa Renato Batista em reunião para tratar sobre a saúde do município. Kaká que já havia ido a Brasilia em duas outras ocasiões solicitar investimentos para a Santa Casa, e conseguiu através de Feijó uma emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil reais para a aquisição de uma UTI móvel, um aparelho de ultrassom e um gerador.

A emenda parlamentar será feita no orçamento da União que entrará em vigor no próximo ano e segundo o deputado federal a previsão é que já no primeiro semestre a população sanjoanense possa comemorar a chegada desses investimentos. As necessidades da Santa Casa foram passadas por Renato que ainda apresentou um projeto de uma planta de construção civil para futuras instalações que deverá poderá receber reforço orçamentário federal após essa primeira conquista.

Para o vereador Kaká é a concretização do compromisso com a população, “o político é o representante do povo, e deve lutar por melhorias para a população que o elege, tanto eu como Feijó conhecemos São João da Barra, suas necessidades e temos carinho com a população, e já que podemos conseguir algum benefício no orçamento do governo federal, que seja para a saúde que é a área que mais precisa e Renato é um homem sério que está fazendo um belo trabalho administrando essa instituição centenária”, explicou. Kaká ainda falou do prazer e alegria de poder está contribuindo para a melhoria da Saúde da Cidade que representa ,vive ,respeita , admira e tanto ama.

A reunião aconteceu nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra, também estiveram presentes além do provedor Renato Batista, o vereador Carlos Machado (Kaká) e deputado federal Paulo Feijó, o vereador Franquis Areas e os advogados Felipe Estefan e Bruno Dauaire.



Fonte: Blog do Gustavo Matheus/ Ascom Ver. Kaká