sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PREFEITURA DE CAMPOS ENTREGA 40 CADEIRAS À PESSOAS ESPECIAIS


O vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Doutor Chicão, entregou, nesta quinta-feira (21), no auditório do Hospital Geral de Guarus (HGG), 40 cadeiras, sendo 14 de rodas, 24 de banho, duas tetraplégicas e dois pares de muletas. Foram beneficiados pacientes que solicitaram as cadeiras no setor de órteses e próteses da Secretaria de Saúde. O vice-prefeito disse que o serviço tem por objetivo atender pessoas com necessidades especiais.

“É um trabalho essencial para atender a população carente do município, na verdade, os que mais necessitam do setor público. Queremos que a secretaria esteja cada vez mais próxima de cada um deles”, destacou o também secretário de Saúde. Entre as pacientes que receberam, estava Júlia Vicente, 11 anos, que ganhou uma cadeira tetraplégica. Sua mãe, Ângela Maria Vicente, 43, diz que será importante para o dia a dia de sua filha.
(Foto: divulgação Secom)
- Vai me ajudar bastante, principalmente, quando tivermos que ir a um médico, por exemplo. Para ela, significa um conforto. Estávamos esperando muito essa cadeira -, diz a mãe de Júlia. 

A doméstica de 34 anos, Marisa Miranda Barreto, foi buscar para sua mãe de 76, uma cadeira de banho. “Facilitará muito mesmo lá em casa. O banho agora vai ficar bastante mais fácil. Minha mãe mesma irá se sentir melhor agora”, contou ela.


Fonte: Secom