quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ANDRADE É ANUNCIADO COMO TREINADOR DO SÃO JOÃO DA BARRA



Na tarde de terça-feira (26/11), na capital fluminense, o presidente do Esporte Clube São João da Barra, Daniel Machado oficializou o convite ao treinador Andrade que comandará a equipe na temporada 2014, que terá início na estreia da Série B enfrentando o Barra Mansa, no Estádio Leão do Sul, no dia 8 de fevereiro. 

A apresentação do treinador será na semana que vem e o clube ainda definirá a data, que promete ser de festa na cidade. "Gostei do que me foi apresentado e já conheço o clube pelas boas campanhas que apresenta, além de elogios de profissionais que por lá trabalharam. Há o meu interesse em desenvolver o projeto do clube e levá-lo à Série A, pois sei que há estrutura para se pensar alto e buscar o acesso", declarou o treinador na terça-feira, no Rio de Janeiro.

Para Daniel Machado o nome teve boa aceitação e mostra que o objetivo do clube, mais uma vez, é buscar o convívio com os grandes clubes do estado na temporada de 2015, além de solidificar a marca do São João da Barra como referência no interior do Rio de Janeiro.



Fonte: Ururau