terça-feira, 26 de novembro de 2013

CARRO CAPOTA NA PONTE GENERAL DUTRA EM CAMPOS

(Foto: Saulo Garcez/ Campos24horas)


Um carro capotou na manhã desta terça-feira (26/11), na subida da Ponte General Dutra, em frente ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

O motorista do Corsa de cor vinho e placa de Campos, José Luiz Ribeiro, de 58 anos, não teve ferimentos e contou  que seguia pela Rocha Leão e subiu a ponte para trabalhar em uma madeireira em Guarus.

Ele percebeu que atrás do seu veículo, seguia também um caminhão, de cor azul e placa de Campos. O caminhão teria acelerado na subida da ponte e colidido na lateral esquerda da traseira do carro.

José Luiz contou que perdeu o controle da direção e com medo de que o carro caísse no Rio Paraíba do Sul, virou o volante e capotou de uma só vez.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e disse que o motorista do caminhão não foi localizado. O veículo foi apreendido por apresentar violação do lacre da placa.

O motorista do caminhão não foi encontrado no local. Depois o proprietário do veículo esteve no local e preferiu não falar sobre o assunto.

Equipes da Autopista Fluminense jogaram serragem para limpar o óleo do carro que se espalhou pela pista. Os veículos foram removidos e o trânsito liberado.


Fonte: Campos24horas/ Ururau