terça-feira, 26 de novembro de 2013

ECSJB NEGOCIA COM ANDRADE, EX- TÉCNICO DO FLAMENGO



O presidente do Esporte Clube São João da Barra, Daniel Machado, e o gerente administrativo da secretaria de esportes do município, Marco Telles, se reuniram na tarde desta terça-feira, no Rio de Janeiro, com o treinador Andrade, hexacampeão nacional pelo Flamengo na temporada de 2009, e que pode assumir o comando da equipe que estreia na Série B de 2014 enfrentando o Barra Mansa, no estádio Leão do Sul, no dia 8 de fevereiro.

— Gostei do que me foi apresentado e já conheço o clube pelas boas campanhas que apresenta, além de elogios de profissionais que por lá trabalharam. Há o meu interesse em desenvolver o projeto do clube e levá-lo à Série A, pois sei que há estrutura para se pensar alto e buscar o acesso — afirmou o treinador de 56 anos, que no ano passado comandou o Boavista na principal divisão do futebol do Rio de Janeiro.

Para Daniel Machado, o nome teve boa aceitação e mostra que o objetivo do clube, mais uma vez, é buscar o convívio com os grandes clubes do estado na temporada de 2015, além de solidificar a marca do São João da Barra como referência no interior do Rio de Janeiro.

— Cumprimos grandes campanhas em todos os campeonatos até aqui, superando clubes de maior tradição e poderio econômico, e brigaremos pelo título da Série B em 2014, contando com o apoio do nosso torcedor e de patrocinadores que não medirão esforços para que alcancemos este propósito. Estamos montando uma equipe forte, com profissionais gabaritados, e reforços que suprirão algumas de nossas perdas para o próximo ano, como o Rhayne, que deve ser emprestado ao Nova Iguaçu, e o Joel, emprestado ao Madureira, ambos clubes de Série A, provando a força e a seriedade do nosso trabalho revelando jogadores — garantiu o dirigente.


Fonte: Ascom/ ECSJB