domingo, 17 de novembro de 2013

NATAL IMPERIAL EM PETRÓPOLIS, COM SHOW DE BIBI FERREIRA E 40 CORAIS DA CIDADE

(Foto: Divulgação/ ANI)
A cidade já começa a se enfeitar para a data mais esperada do ano e o Natal Imperial 2013, em Petrópolis, Região Serrana do Rio, terá programação a partir do dia 29. A grande dama do teatro brasileiro, Bibi Ferreira e orquestra, e o Coral Mil Vozes, formado por 40 corais da cidade, entoarão canções natalinas. O show será no dia 29 de novembro, às 20h, com entrada franca mediante a retirada de convites. O local onde as entradas serão distribuídas ainda não foi divulgado pela prefeitura.

O show será apresentado por Francisco Cuoco e contará com a participação de grandes nomes do cenário artístico brasileiro. O Coral Mil Vozes terá a regência e direção geral do maestro Leonardo Randolfo e o espetáculo será baseado no CD Natal em Família. A apresentação marcará a abertura do Natal Imperial 2013, que vai até o dia 23 de dezembro com programação variada, incluindo mais de 30 apresentações de corais.



“É um desafio de fazer um show com um coral de mil vozes. A expectativa aumenta ainda mais por conta da presença de Bibi Ferreira e outros artistas convidados”, afirmou o maestro Randolfo, acrescentando que o espetáculo vai mexer com a emoção do público. O Coral Mil Vozes será formado por 20 corais da cidade já conhecidos e mais os 20 corais que estão sendo preparados nas escolas do município onde foi implantado o Programa Canta Petrópolis.

Outra atração do Natal em Petrópolis é a apresentação do Coral Dó Ré Mi nas escadarias da Câmara Municipal de Petrópolis. O espetáculo intitulado “Encanto de Natal” vai marcar a inauguração da iluminação natalina da Câmara Municipal. A estreia acontecerá no dia 4 de dezembro com outras apresentações nos fins de semana nos dias 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de dezembro, sempre às 20h30.


Fonte: G1