domingo, 24 de novembro de 2013

BANDIDOS DISPARAM VÁRIOS TIROS CONTRA DPO DE SÃO JOÃO DA BARRA




Dois jovens bandidos ousaram na madrugada deste domingo (24) na localidade do Açu, 5º Distrito de São João da Barra.

(Fotos; Portal OZK)

Em cima de uma moto Honda CB300, amarela, placa LPM 4435, por volta das 3h da manhã, Geovane do Espírito Santo da Cruz, vulgo ‘Chuck’, 18 anos, e Rafael de Almeida Benvindo, 19 anos, passaram em frente ao DPO do Açu, que fica na área central da localidade, e efetuaram disparos na direção do prédio, com o claro intuito de acertar os policiais militares no local. Eles fugiram. Mas a Polícia Militar, GAT da 5ª Cia comandado pelo Sargento Cesar e Viatura do Açu comandado pelo Sargento Luís, fechou o cerco imediatamente após o episódio.



O condutor da Moto, ‘Chuck’, foi preso na Praia do Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes. Já o autor dos disparos, Rafael, foi preso na própria localidade do Açu. Em sua casa, a Polícia encontrou uma espingarda calibre 28 com um cartucho na câmara deflagrado, além de uma caixa de espoleta, três munições calibre 28 intactas, oito cápsulas calibre 28 deflagradas, um pote de pólvora e um pote de chumbo para recarga da arma.

Ninguém ficou ferido.


Todo material apreendido e os bandidos foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro), a central de flagrantes do final de semana, para registro da ocorrência.


Fonte: Portal OZK