(Foto: Ralph Braz) |
Uma mulher foi morta a tiros pelo próprio marido, no início da tarde desta quarta-feira (20 de novembro), no bairro da Penha, em Campos.
De acordo com a Polícia Militar, Michele Efigênia Ribeiro de Souza, de 33 anos, foi assassinada pelo baterista de uma banda de axé José Roberto Almeida de Souza, na Rua Nilton Guaraná, em uma comunidade conhecida como Cruz das Almas.
Ele seria músico e conhecido pelo apelido de 'Baiano'. Segundo a polícia, o filho de três anos teria presenciado a morte da mãe e contado tudo para um vizinho.
(Foto: Reprodução Facebook) |
De acordo com a PM, o suspeito fugiu em uma bicicleta com a arma usada no assassinato. Policias acreditam que tudo aconteceu depois de uma discussão entre o casal. Eles estariam separados há dois meses. Moradores contaram que ouviram os tiros e se aproximaram da casa. O suspeito teria saído da residência com o filho de três anos no colo e entregado a um vizinho e fugiu.
As testemunhas disseram ainda que o suspeito estava separado há cerca de dois meses e que, atualmente, morava no Jockey. De acordo com a família, Michelle Efigênia de Souza, de 34 anos, é enfermeira, mãe de dois filhos e Guarda Municipal em Casimiro de Abreu.
A PM informou que é provável que o músico tenha fugido de bicicleta, levando a arma do crime.
Apesar das buscas, a polícia não conseguiu encontrar José Roberto.
Fonte: Terceiro Via