terça-feira, 26 de novembro de 2013

CHUVA ALAGA VÁRIAS RUAS EM SÃO JOÃO DA BARRA


(Fotos:SJB online)

As fortes chuvas que castigam toda região nesta terça-feira, 26, deixam várias ruas alagadas em São João da Barra. De acordo com a Defesa Civil do município, choveu em 24h o esperado para um mês. No centro da cidade, o cruzamento entre as ruas São Benedito e Sacramento — próximo ao Fórum do município — sempre é uma das primeiras a ficar inundadas.



Não só o centro, mas os distritos também são castigados por vários pontos de alagamento. De acordo com a Defesa Civil, entre às 10h e às 17h desta terça, foram realizados mais de dez atendimentos nas localidades de Atafona, Barcelos e Grussaí. Há ainda vários pontos alagados nos bairros de Água Santa, Bairro de Fátima, Chatuba e Nova São João da Barra.



A servidora pública Ana Lena Barbosa, 26, explicou que esta situação já era de se esperar. “Eu já me acostumei com isso, as ruas aqui sempre alagam. O problema é que tenho que levar meu filho para escola, preciso ir trabalhar. A rua que fica atrás do meu trabalho está totalmente alagada”.

Na página da Defesa Civil no Facebook, foi informado que choveu 83 mm em 24h. A previsão para as próximas horas não são animadoras. Segundo o site Clima tempo, a chuva continua até quinta-feira.



Fonte: SJB online