domingo, 17 de novembro de 2013

ASSALTANTES ESFAQUEIAM PASSAGEIRA DE VAN EM CAMPOS


(Foto:  Ralph Braz)

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada por dois assaltantes no início da noite deste sábado(16), próximo a Praça do Parque Santo Amaro, em Campos. Acionada pelo 190, a Polícia Militar prendeu minutos depois um dos assaltantes e descobriu que são os mesmos homens que foram presos no dia 06 de junho deste ano, após praticarem assaltos em uma van de lotada, na BR-101(Campos-Vitória). Eles levaram três meses presos e conseguiram liberdade há um mês.

Segundo a polícia, a vítima C., de 39 anos, chegava à sua casa quando foi rendida por M.P.N., de 22 anos, e E.S.B., de 34 anos. Após roubar a bolsa da vítima com um celular, uma câmera digital, dinheiro(a quantia não foi divulgada) e documentos, um dos assaltantes deu uma facada no braço esquerdo da vítima.


A PM enviou policiais dos Setores Lima e Eco ao bairro. Eles conseguiram prender nas proximidades do campo do Americano um dos acusados, que mora em Travessão. Ele indicou onde mora o seu comparsa. Minutos depois, o segundo acusado recebeu voz de prisão dentro de sua casa, no bairro do Fundão.

Com um profundo corte no braço esquerda, a vítima foi medicada no Hospital Ferreira Machado(HFM). Os acusados foram encaminhados à 134ª DP/Centro. Até o fechamento desta matéria, o delegado de plantão ainda não havia decidido de que forma iria enquadrá-los: assalto ou tentativa de homicídio.



Fonte: Campos24horas