(Foto: Ralph Braz) |
Um crime bárbaro foi registrado na madrugada deste sábado(2), em Campos. Uma mulher foi assassinada a facadas na frente do seu filho, que também foi esfaqueado, dentro da casa onde residia, na Rua Humberto de Campos, no bairro Jardim Carioca, em Guarus.
A forma com que o crime foi cometido deixou policiais perplexos. Segundo a polícia, a criança que sobreviveu contou que o assassino colocou um saco na cabeça da mãe e depois passou a esfaqueá-la.
De acordo com a polícia, F.G.S.D, de 33 anos, recebeu facadas no abdômen e no tórax, sendo encontrada morta. O principal suspeito é o companheiro dela, que encontra-se foragido.
O filho de Francislane, de 12 anos(foto ao lado), também levou facadas nos braços e no tórax, e foi levado para o Hospital Ferreira Machado(HFM), onde se encontra internado. Membros do Conselho Tutelar estão no hospital e acompanham o caso. O menino não corre risco de vida.
Segundo um membro da equipe médica do hospital, o menino chama pelo nome da mãe a todo momento. O menino também revelou à polícia que após o assassino ter saído da casa, começou a gritar e foi ouvido por vizinhos, que lhe prestaram socorro. O menino ainda não sabe que a mãe morreu.
Fonte: Campos24horas