sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORRE EM ACIDENTE EM BOM JESUS DO NORTE

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Três pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na chegada de Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo, na rodovia ES-297, nesta quarta-feira (26). Segundo a polícia, pai, mãe e filho são da cidade de Rodeiro, em Minas Gerais , e seguiam rumo ao litoral capixaba, quando o caminhão em que estavam capotou. O motorista ainda estava vivo quando a polícia chegou ao local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

De acordo com os policiais, o condutor vinha no sentido Apiacá, perdeu o controle da direção ao passar por uma curva na estrada e o veículo saiu da pista e tombou. Quando foram ao local fazer reconhecimento dos corpos, os familiares se desesperaram e preferiram não gravar entrevista.

Um senhor que passava pelo local contou que já perdeu um filho em um acidente de moto no mesmo trecho. “Por coincidência, no dia em que aconteceu com meu filho, eu nem acreditei. Por acaso, vim ver e confirmar. Mas, infelizmente, é mais uma tragédia que acontece nesse trecho aqui”, disse o militar Gervásio Ferreira.

A Polícia Militar informou que o caminhão transportava armários de aço e disse que os corpos foram retirados do local e encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro.

Fonte: G1/ Rádio Itaperuna