quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ASSALTANTES LEVAM 30 MIL REAIS DE RESIDÊNCIA EM CAMPOS

Foto: Campos24horas
Um casal passou por momentos de terror na durante um assalto na manhã desta quarta-feira(19/12), em Campos. O caso ocorreu por volta das 10h, quando dois criminosos armados renderam a dona da casa localizada na Rua Operário João Barros, no Parque Prazeres, em Campos. Ela foi levada para o interior da casa e levou várias coronhadas na cabeça. A dupla fugiu com R$ 30 mill em dinheiro, um cordão de ouro, um relógio e um celular. 

Segundo relato da mulher à Polícia, ela foi rendida diante de sua casa e levada para o quarto, onde estava o marido que se recupera de uma cirurgia. Levou coronhadas na cabeça e começou a gritar. Em seguida, foi levada pelos criminosos para o banheiro e ameçada de morte. 

De acordo ainda com depoimento da mulher, ela retornava das compras e foi surpreendida depois de colocar sacolas na varanda.
“Um deles colocou o pé no portão, enquanto o segundo me empurrou”, disse a mulher. 

Em seu depoimento, a mulher contou também que o dinheiro seria usado para comprar um carro. “Não consigo entender como eles sabiam que tínhamos este dinheiro”, disse. 

Os moradores do bairro reclamam dos constantes assaltos. O dono do Supemercado Romão, localizado na mesma rua da casa, chegou a dizer que seu estabelecimento foi assalto oito meses nos últimos seis meses. A PM faz buscas e o caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.


Fonte: Campos24horas