segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PETRÓPOLIS AMANHECE SEM ÔNIBUS DEVIDO A GREVE



Os moradores de Petrópolis, Região Serrana do Rio, começaram a semana enfrentando uma greve no setor de transporte coletivo.Todos os ônibus da empresa Expresso Brasileiro (nome fantasia de Cidade Real), que substituiu a empresa Esperança no processo de licitação realizado pela Prefeitura em 2011, estão parados desde às 11 horas desta segunda-feira (10).

O motivo da paralisação dos serviços por parte dos rodoviários da empresa é o cancelamento da audiência na Justiça que definiria o recebimento do Fundo de Garantia dos funcionários. Os ônibus foram recolhidos para a garagem, que fica na Estrada União e indústria, em Corrêas, onde os funcionários estão reunidos e pretendem fazer assembléia.

Ainda não há previsão de quando os ônibus voltarão a circular. A Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte (CPtrans), responsável pelo setor no município, segundo sua assessoria, está tentando colocar ônibus de outras empresas que atuam no município para atender os bairros das linhas paralisadas.

Fonte: G1 Inter TV