domingo, 23 de dezembro de 2012

PRF É ATROPELADO EM SERVIÇO NA BR-101

fotos: Ururau

O policial rodoviário federal (PRF) Boroto foi atropelado na tarde deste domingo (23/12), quando estava trabalhando, na BR-101, em Ururaí. Ele estava no meio da rodovia que se encontrava com tráfego em meia pista, e sinalizava para que os veículos diminuíssem a velocidade, devido a um acidente ocorrido poucos minutos antes, quando um motociclista ignorou a sinalização, com cones que estavam 30 metros antes e também não se importou com o PRF que fazia sinal para que diminuísse a velocidade.

Com o choque o PRF Boroto literalmente “voou” antes de cair, ferindo o braço e a perna esquerda. Apesar de lúcido e demonstrando tranquilidade, Boroto foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) para a realização de um Raio-x. Com a queda o casal foi parar quase embaixo do Caminhão reboque da Concessionária Autopista Fluminense, que estava a margem da BR por conta do primeiro acidente.

O casal que estava na Honda Biz, de placa KRT-0039, de Campos, também se feriu. Os dois estavam sem capacete. O condutor, Hugo Rodrigues Ribeiro da Silva, 20 anos, sofreu um corte profundo acima da vista esquerda, enquanto a carona, que não foi identificada, sofreu poucos machucados. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para o HFM. Depois de pesquisa feita do próprio local no sistema da PRF, os agentes informaram que o condutor da moto Biz não tem habilitação.


A jovem estaria, segundo informações de populares, há poucos metros de casa, pois seria morada de Ururaí, enquanto Hugo, de Macaé.
"Ele não tinha a intenção de parar. Ele acelerou e tentou fugir. Tentei parar na frente ainda para ver se ele parava, mas não teve jeito. Ele caiu por conta da frenagem. Foi muito imprudente, primeiro porque quando há aglomeração a primeira medida é diminuir a velocidade, e, depois, porque estava bem sinalizado e ele me viu. Eu não queria que ele parasse, queria que diminuísse a velocidade por se tratar de um local onde havia acontecido o acidente, mas pelo que parece ele achou que fosse uma blitz", declarou Boroto, ainda sem saber que o condutor não tinha habilitação.

Fonte: Ururau