sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

BOZO "AFUNDA" DE VEZ A AUDIÊNCIA DE FÁTIMA BERNARDES



O infantil do SBT 'Bom Dia & Cia', apresentado nesta semana pelo palhaço famoso, empatou tecnicamente com a TV Globo nesta sexta-feira. Na quinta, a emissora de Silvio Santos liderou no horário


Alô, Fatinha, o Bozo chegou! A volta do palhaço que marcou época ao SBT tem alavancado a audiência da emissora na faixa matinal a ponto de incomodar o desempenho do programa de Fátima Bernardes no Ibope. Nesta sexta-feira, o Bom Dia & Cia, apresentado pelo famoso palhaço desde segunda-feira, empatou com o Encontro com Fátima Bernardes. O infantil da emissora de Silvio Santos marcou 5,6 pontos contra 5,8 da Globo, na Grande São Paulo. A Record ficou em terceiro lugar com 5,2 pontos.


Os números comprovam que Silvio Santos acertou em dedicar a faixa matutina da programação às crianças, ainda que com um personagem datado que não traz nada de novo. Vale lembrar que Encontro com Fátima Bernardes extinguiu o programa de desenhos TV Globinho, a única atração remanescente voltada a esse público na faixa diária da TV Globo.

Fonte: VEJA