segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TEMPESTADE CAUSA ESTRAGOS EM CAMPOS

Foto: fmanha


Apesar de não ter demorado muito, a tempestade que aconteceu em Campos, ontem à noite, causou estragos e transtornos no distrito de Ururaí e na área central de Campos. Uma casa, ao lado do número 47, teve seu telhado destruído e um menino, que estava no interior da residência, sofreu machucados no pé, sem gravidade, e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado.


No local do acidente, os bombeiros serravam pedaços do galho e retiravam de cima da casa. Segundo informações, a Defesa Civil estaria no local ainda ontem para avaliar se a família poderia continuar na casa ou se houve alguma avaria estrutural.


Alguns quilômetros a frente, ainda na BR 101, outra árvore estava danificada e bloqueando a passagem dos motoristas. O engarrafamento no trecho chegou a três quilômetros até que tudo fosse normalizado. Segundo a moradora Clarisse Machado, de 23 anos, a chuva veio acompanhada de ventos fortes, que destelharam casas. “Por conta disso, parte da fiação foi danificada e muitas casas no bairro estão sem luz”, disse ela, ainda na noite de ontem, pouco antes de um veículo da Ampla, concessionária de energia, chegar ao local para contornar a situação.


No Centro, a chuva também causou alguns contratempos, como na descida da ponte Leonel Brizola, onde houve retenção no trânsito por causa da água acumulada e por causa de um carro que soltou a roda. Perto da Pelinca também houve alagamento.

Fonte: fmanha