quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CARRO PEGA FOGO NO CENTRO DE CAMPOS


fotos: Ralph Braz


Um veículo pegou fogo na tarde desta quarta-feira (26 de dezembro), em Campos. Em menos de um minuto, o Corpo de Bombeiros controlou as chamas. O cruzamento das Ruas Conselheiro Otaviano com Lacerda Sobrinho, no Centro, foi fechado para que os militares atuassem com segurança.





O Monza, placa LHD 4495 (Campos/RJ), era dirigido pelo motorista Paulo César Fernandes Dutra, 40 anos. Ele contou que tinha acabado de sair de um estacionamento quando ouviu um estouro e percebeu fumaça saindo do motor.

Paulo César Fernandes Dutra, proprietário do veículo
“Desliguei o veículo e saí rapidamente. Eu e outras pessoas que viram o incidente chamaram o Corpo de Bombeiros. Não sei o que pode ter provocado o incêndio”, relatou o dono do carro.Vários populares tentaram debelar o incêndio do veículo, entre eles o Capitão do Bombeiros o Dr. Eduardo Terra, que possui uma clínica próximo ao local do incêndio. Foi jogado água e usado vários extintores de incêndio que não deu conta do fogo.







O Capitão Eduardo Terra, tentando conter o fogo

O tenente Sidney Garcêz, do Corpo de Bombeiros, que comandou a operação informou que após o incêndio ser controlado foi necessário resfriar o moto para evitar novos incêndios.Ninguém saiu ferido.








fotos: Ralph Braz