domingo, 30 de dezembro de 2012

CAOS EM GRUSSAÍ. VERANISTAS RECLAMAM DA FALTA DE ÁGUA

Foto: Ralph Braz

Primeiro final de semana de movimento maior nas praias e já começou o caos de todos os anos, a falta de água nas casas. As reclamações já começaram na praia de Grussaí em São João da Barra.

Com a chegada de muitos turistas no município o consumo de água aumenta, o abastecimento não está preparado com isso, causando transtornos.

Na noite de sábado, 29, faltou água na Rua Myrai onde a moradora de Campos, mas veranista todos os anos na praia de Grussaí, Sandra Elena, 49, conta que sempre sofre com a falta de água. “Minha casa está sempre cheia com muitas visitas e com crianças, não podemos ficar sem água, pois a água é essencial na vida das pessoas, esperamos que façam alguma coisa, sem água não podemos ficar”, enfatiza Sandra.

Segundo a moradora Verônica Rangel, 36, durante o ano a água chega normal, mas é só com a chegada dos veranistas que causa essa situação. “Com muitas pessoas nas residências e água renovada nas piscinas acabamos sofrendo com isso. Todos os anos é a mesma coisa, nada é feito”, conta Verônica.

Ela conta ainda que na sua rua são mais moradores que veranistas e tem apenas três piscinas na rua, mas os poucos veranistas ficam mais de dez pessoas em cada casa e com forte calor as pessoas tomam mais banho, lavam calçadas e assim o consumo aumenta faltando para os demais. 

Tentamos contato com a Cedae pelo telefone 22-2741-1005 e no 0800-2821195 e não conseguimos êxito.


Fonte: SJB online