segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ATENTADO A TIROS EM SJB NA PRAIA DE ATAFONA

Foto: Ralph Braz
Um atentado a tiros foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17), na Praia de Atafona, no município de São João da Barra (SJB). A vítima foi levada para o Posto de Saúde local. Ninguém foi preso. 

De acordo com a Polícia, Claudecir Laurindo da Silva, o Cláudio Goela, 43 anos, estava em frente a sua residência, por volta das 3h, quando um homem, identificado apenas por Vovô da Coreia, passou de bicicleta e atirou em direção à vítima. 

Cláudio Goela, atingido no braço esquerdo, foi medicado no Posto de Saúde de Atafona. A ocorrência foi registrada para investigação na 145ª Delegacia de Polícia (DP/SJB). 

Flagrante – No final da noite deste domingo (16), policiais militares prenderam em flagrante Gérson Luiz Gregório, 23 anos, na Comunidade Tamarindo, no Parque Tamandaré, em Campos. 

Com o jovem os militares encontraram dois papelotes de cocaína e R$ 290,00 em dinheiro. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde Luiz foi autuado por tráfico de drogas e levado para a Cadeia Pública Dalton Castro, antiga Casa de Custódia, em Guarus.

Fonte: Campos24horas