quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

COLISÃO ENTRE DOIS CAMINHÕES E UMA VAN NA RJ-116 DEIXA 2 MORTOS E 8 FERIDOS

ARQUIVO RJ-116

Um acidente, às 18h37 desta terça-feira (11), envolvendo dois caminhões e uma van suspendeu o tráfego de veículos nos dois sentidos da Rodovia RJ-116 (Itaboraí - Nova Friburgo - Macuco), na altura do quilômetro 53,5 na localidade de Boca do Mato, em Cachoeiras de Macacu.

Equipes da Concessionária Rota 116 S/A, responsável pela administração da rodovia estão no local e sete vítimas foram removidas para o Hospital Municipal de Cachoeiras de Macacu.

A equipe do G1 entrou em contato com o hospital mas, segundo os funcionários, até as 21h27 ainda não era possível prestar informações sobre o estado de saúde das vítimas.

ATUALIZADO:


Na manhã desta quarta-feira (12), o hospital informou que duas pessoas morreram, entre elas uma criança, e outras oito ficaram feridas. Os feridos passam bem e já foram liberadas. Os nomes das vítimas e feridos não foram divulgados.
Segundo a Rota 116, concessionária que administra a RJ-116, a Serra ficou totalmente fechada até as 4h da madrugada desta quarta-feira. No início da manhã, a pista no trecho do acidente ainda estava em sistema siga e pare.

Fonte: G1