sábado, 15 de dezembro de 2012

CARRO ATROPELA DUAS PESSOAS E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO EM CAMPOS

foto: Gerson Gonçalo


Duas mulheres foram atropeladas na tarde deste sábado (15/12) no distrito de Travessão, em Guarus. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, ainda sem identificação, abandonou o carro no local e fugiu logo em seguida, sem prestar socorro as vítimas.

O suspeito, que conduzia um Escort vinho placa KQI-4776, vinha pelo Parque Santuário, mesma via que a dona de casa Aline de Azeredo Ferreira, 28 anos, pilotava sua motocicleta Honda Biz. Segundo os policiais, o motorista teria atropelado a jovem, e em seguida outra mulher, que estava na mesma rua. 



Após atropelar as duas vítimas, o suspeito fugiu, só parando após colidir com o veículo em um muro residencial, nas proximidades da pracinha de Travessão. Os agentes ainda disseram que, segundo populares, o rapaz estaria embriagado. 

Um amigo da dona de casa, o auxiliar de processos Evanildo dos Santos, 25, contou que Aline estava indo ao supermercado quando foi surpreendida pelo carro. “Ela saiu daqui sentindo muita dor por dentro da barriga. Nossa preocupação é de que seja algum traumatismo interno”, lamentou Evanildo.

As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O suspeito está sendo procurado pela polícia.


Fonte: Ururau